quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Animais invertebrados



Trabalhamos o livro "O caso da lagarta que tomou chá de sumiço", leitura,texto epistolar (convite) ,interpretação de textos, situações problemas,  curiosidades sobre a lagarta e a borboleta, gráficos e tabelas.....A atividade como culminância foi a confecção do processo da metamorfose. Esse trabalho foi realizado com tipos diferentes de macarrão, prato descartável,.....e ainda no final tomamos um chá para ver se alguém sumia, como o caso da lagarta.






5 comentários:

  1. muito bom , quanto mais diversificado for as aulas melhor e mais rápido é o processo de aprendizagem dos alunos

    ResponderExcluir
  2. Prof muito criativa esta aula...adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU TOMEI O CHÁ DE SUMIÇO!!! DELÍCIA!!! E A TURMA ERA UMA ANIMAÇÃO SÓ... PARABÉNS PROFª JANICE E ÉRICA

    ResponderExcluir
  4. Eu também tomei chá de sumiço nesse dia, mas acho que o meu estava vencido, não sumi. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu gostei desa atividade

    ResponderExcluir