sexta-feira, 25 de outubro de 2019

MOÇÃO DE APLAUSO



MOÇÃO DE APLAUSO

   Primeiramente quero aqui agradecer à Deus pelo dom da vida,e com ela transmitir os conhecimentos aos alunos e honrar a nossa profissão,à minha família, esposo e filhos que sempre estão me apoiando e auxiliando nos meus trabalhos, aos meus alunos, que sem eles não iria fazer nada, pois preciso deles para ampliar meus conhecimentos e auxiliá-los nos deles. Queria deixar o meu agradecimento em especial a vereadora professora Branca, a qual nos acompanha em alguns projetos na escola, nos dando apoio e nos encorajando a seguir nessa nossa profissão que não é fácil, pois vivemos em uma sociedade onde o professor não tem muito reconhecimento, apoio e respeito.Recebemos a Moção de aplauso pelo projeto Foguetes, uma propulsão de conhecimentos. Enfim, muio obrigado pelo seu apoio.









7 comentários:

  1. Isso ai muito bom .parabéns pelo modelo de ensino

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, foi um trabalho o qual acredito que as crianças não vão esquecer tão cedo as aulas práticas que tivemos quanto a velocidade, distância entre outros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,belíssimo trabalho professora Janice e parabéns aos alunos !!!

    ResponderExcluir
  4. La estava muito frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Haryel porque você não falou pra nós, poderia ter mudado de lugar.

      Excluir
  5. La estava muito frio

    ResponderExcluir